sábado, 30 de dezembro de 2017

Feliz 2018, meus amigos internautas! Que venha um novo período de grandes sonhos e realizações

Olá, internauta!



2017, apesar dos inúmeros desafios que vivenciei para mim ele será inesquecível em vários aspectos. Na Saúde, este ano completei cinco anos de superação de um ex-tumor. Encerrando assim mais um ciclo, graças a Deus. Aliás, volto a recomendar o que já ultrapassaram a barreira dos 40 que não adie uma visita ao médico quando sentir um dor estranha no corpo. Suspeito que no meu caso a sensibilidade artística tenha me alertou cedo da presença do ex-tumor. Dessa forma, não foi necessária fazer um pós operatório intensivo.

Outra grande conquista para mim foi a criação deste blog, Ele também foi um divisor de águas nos meus planos de trilhar um caminho artístico-literário-poético e ambiental. Ele tem fortalecido a entrega de coisas malucas ou não para o mundo inteiro. 

Por outro lado a coisa tem ficado cada vez mais séria. Contudo, o aumento de responsabilidade não me assusta e, sim um combustível para aperfeiçoar os meus objetivos. Também quero agradecer aos internautas quê também se inscreveram aqui como seguidores.

Outra coisa boa foi o fortalecimento dos saraus. Aprendi muita coisa desde a dia concepção até a sua execução.

A minha Jornada Literária deste ano foi extraordinária também. E pela primeira vez ela embasará outro projeto que será o Sarau do Futebol em 2018, ano de Copa Mundo.

Muitos devem saber que já fui por muitas décadas cantor de coral. E em 2017 tive um bom apoio espiritual ouvindo este CD de Salmos em português. Que coisa extraordinária! Deus, Leveza, Poesia, Fé reunidos nesta coleção de música sacra. Caro amigo, quando desejares entre em contato comigo, espalhe este blog, opine abaixo das postagens etc.

Por fim, gratidão por você fazer parte da minha vida.

Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário