sábado, 2 de dezembro de 2017

Sobre o II Sarau da Superação e a importância de assimilar os seus efeitos colaterais

Olá, amigo internauta! Cheguei até imaginar esta postagem repleta de belas fotos como foi o primeiro para compartilhar com você. Contudo, isso não será possível, pois o II Sarau da Superação, simplesmente, não aconteceu. 

A experiência demonstrou que estou ficando mais fortalecido para suportar este tipo de situação. Afinal, de vez em quando, algumas desventuras atravessam o nosso caminho.

Esta situação me fez relembrar de outro projeto que desenvolvi ao longo do segundo semestre do ano passado aqui em Sampa. Nessa época eu havia desenvolvido um projeto de clube de leitura socioambiental que deveria ocorrer parque próximo a minha região.

Apesar de eu ter feito um trabalho intenso de divulgação do evento, porém ninguém aparecia no dia da reuniões.

Mas, o mais surpreendente foram alguns efeitos colaterais positivos deste projeto foram o Sarau Borboletras e o prêmio ambiental que ganhei da prefeitura de Osasco no ano passado.

Gratidão ao pessoal da Biblioteca João XXIII que deu todo o apoio necessário para a realização do evento.

Por fim, tenho que registrar que o II Sarau da Superação também gerou outro efeito colateral positivo. E estou trabalhando para que ele ganhe corpo em 2018. Nem tudo foi tempo perdido, meu amigo internauta.


Abraços fraternos,

Carlos












Che fare?

Nenhum comentário:

Postar um comentário