domingo, 28 de janeiro de 2018

Qual é ou foi o seu primeiro livro de 2018?


Olá, internauta!


É sempre um prazer compartilhar com você alguns escritos e projetos meus por mais absurdos que possam parecer.


Esta pergunta título surgiu ao final do rascunho que estou fazendo sobre a minha próxima Jornada Literária. Desconfio até que ela até seria mais pertinente numa rede social. Mas, antes disso gostaria de fazer um pré-teste.


Se você topar escreva aqui o nome do seu primeiro livro de deste ano e esclareça os motivos pelos quais você o escolheu? Ainda, como você entrou em contato com esta obra?


Por último, quero mencionar que já cogitei espiritualmente qual poderá ser a Jornada Literária de 2019.


Gratidão mais uma vez pela tua visita e uma ótima leitura!

Carlos







3 comentários:

  1. O Contrato Social. Jean-Jacques Rousseau. Editora Cultrix. SP. 1975. Este foi meu primeiro livro de filosofia lido por indicação do professor Modesto Florenzanno quando cursava o ensino médio técnico. Resolvi reler esta obra prima da filosofia, inaugural da moderna antropologia como admite Levi Strauss, por conta da atual situação de degradação do Estado Politico e da sociedade brasileira. (esperança de encontrar as bases de uma novo contrato social que refunde nossa combalida república).

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Acabei de ler meu primeiro livro de 2018... SILVIO SANTOS - A BIOGRAFIA das autoras...Marcia Batista e Anna Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carlos! Meu primeiro livro de 2018 foi "A elite do atraso" do Jessé Souza. Já embarquei no segundo..."Homem invisível" do Ralph Ellison.
    Abraço e boa leitura a todos!

    ResponderExcluir