quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Fui agraciado com o Diploma Verde de 2016 em Osasco

Não poderia deixar de agradecer publicamente à Secretaria de Meio de Ambiente de Osasco por ter me condecorado com o Diploma Verde de 2016. 

Vista frontal do Espaço Cultral Grande Otelo. - 14/12/16.

A entrega aconteceu no dia 14/12/16, no Espaço Cultural Grande Otelo. Lá também tomei conhecimento de outros projetos que são ou que foram executados neste município. 

Vista frontal de cartaz da Secretaria de Meio Ambiente de Osasco, SP.

Para mim foi uma surpresa extraordinária, pois  procurei a parceria no Borboletário sem nenhuma grande pretensão.


Vista de quadro de Grande Otelo  interior do Centro Cultural do mesmo nome, em Osasco, SP.
Espero que esta e outras parcerias como esta aconteçam no próximo ano. Foi uma excelente oportunidade para me conectar com outros ambientalistas e artistas da região.

Vista interna do palco do Centro Cultural Grande Otelo em Osasco, SP. 

Gratidão por reconhecerem o meu trabalho!


Carlos Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário