segunda-feira, 7 de maio de 2018

Fotos do I Sarau Arena Russa e GrupoWhatsapp

Bom dia, amigo (a) internauta!


É com muito gratidão que compartilho com você algumas fotos do I Sarau Arena Russa que aconteceu no último sábado na Biblioteca Patativa do Assaré do CEU Casa Blanca.


Sou suspeito de falar sobre a sua própria criação, porém o evento para mim foi extraordinário. Tanto que tive que cortar o som dos microfones para poder terminar o evento.


Agradeço tanto os funcionários do Núcleo de Cultura e da Biblioteca deste Centro pela paciência e atenção dedicada tanto a mim quanto ao projeto.








































Decidi recentemente aderir ao Whatsaap e na sequência também criei um grupo para este blog. 


Caso você curte a minha vibe e queira fazer parte de uma comunidade cultural basta enviar uma mensagem eletrônica para mim para eu lhe enviar o meu número de celular: caralpin46@gmail.com.


Dessa maneira, vamos poder trocar figurinhas sobre eventos culturais, dicas culturais, e áudios feitos exclusivamente por mim.

Aguardem que o convite para o II Sarau Arena Russa será postado a qualquer momento.


Boa semana e que continuemos com Deus.

Carlos Pinheiro.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário